Importunação

Jovem é morto e tem corpo marcado com sigla de facção criminosa em Timon

O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6)
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • O jovem era conhecido como "Oião" e praticava furtos
  • Ele foi encontrado em um córrego próximo a Pousada Girassol
  • Em suas costas, havia o símbolo do PCC feito pelos criminosos

Um jovem de 16 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (6) em um córrego às margens da BR 316, no bairro São Francisco em Timon. A vítima de vulgo “Oião”, estava próximo ao Motel Girassol, na saída para Caxias. De acordo com populares, ele tinha envolvimento com crime.

O crime aconteceu nas primeiras horas do dia, visto que o corpo foi encontrado por populares desde as 7 h. A Polícia Militar foi acionado via COPOM e unidades do 11º Batalhão se deslocaram até o local, quando foi constatada a veracidade dos fatos.

Segundo informação de populares, se trata de um adolescente que possui envolvimento no mundo do crime. A polícia militar fez isolamento da área e acionou a IML e ICRIM para ser feita a perícia e a investigação fica a cargo da Polícia Civil”, disse a PM do Maranhão em nota.

Pelas imagens divulgadas, é possível discernir a escrita das letras PCC (Primeiro Comando da Capital) nas costas da vítima. A PM não tem maiores informações sobre a dinâmica da morte e agora o caso será apurado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias