Importunação

Casal ganha “sorriso novo” após viralizar nas ruas de SP

Casal ganhou um "sorriso novo" de uma clínica odontológica de São Paulo
Redação PI24h Redação PI24h
  • Casal Douglas e Gabrielly viralizou ao mostrar rotina nas ruas de SP
  • Os dois ganharam tratamento odontológico de um seguidor em SP
  • O casal deixou as ruas e agora mora em uma residência alugada em Santos

O casal Douglas Martins e Gabrielly Miguel ganhou um “sorriso novo” após viralizar nas redes sociais com vídeos gravados direto das ruas de São Paulo.

O “Casal Maloka” que ganhou os celulares após mostrar a rotina nas ruas, recebeu um tratamento odontológico de seguidores que são donos de uma clínica em São Paulo.

Os dois afirmaram nesta terça-feira, dia 23, que a mudança fortaleceu a autoestima deles. “Muitas vezes já fomos discriminados pela aparência”, disseram Douglas e Gabrielly.

“Os dentes são um cartão de visita. Muitas vezes já fomos discriminados pela aparência”, desabafou Gabrielly. “Hoje estamos muito bem. Realizados, com a autoestima ‘no alto’ , e prontos para recomeçar”, completou Gabrielly.

A mulher trans de 25 anos e o entregador de aplicativo de 33 moram atualmente em uma casa alugada em Santos, no litoral de São Paulo. Eles viveram nas ruas por dois anos e mudaram de vida em 2024.

Eles resolveram mostrar a rotina de quem mora na rua a partir de vídeos gravados em um celular emprestado de um amigo. Agora, no perfil se exibem como “ex-moradores de rua”.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias