Importunação

Polícia identifica corpo encontrado no rio em Teresina

Polícia Civil identificou como Amanda Cristina o corpo em decomposição encontrado no Rio Poti
Redação PI24h Redação PI24h
  • Amanda Cristina é a mulher encontrada morta por pescadores no Rio Poti
  • Mulher estava desaparecida desde o último sábado, dia 13, em Teresina
  • Os familiares da mulher foram assaltados na porta da casa em Teresina

A Polícia Civil do Piauí identificou como Amanda Cristina Pereira da Silva, 41, o corpo em decomposição encontrado por pescadores boiando no final da tarde desta terça-feira, dia 16, no Rio Poti, próximo a Avenida Raul Lopes e a Ponte da Primavera, na zona leste de Teresina.

O corpo foi reconhecido por familiares de Amanda. Ela estava desaparecida desde o último sábado, dia 13. “Ela tinha crises convulsivas. A gente ainda não tem suspeitas do que causou a morte dela, estamos esperando o laudo do IML”, contou a filha de Amanda.

Os familiares da mulher foram assaltados na porta da casa da vítima enquanto esperavam o corpo ser resgatado do Rio Poti.

“Por conta da notícia de terem encontrado o corpo dela, os meninos foram para rua e já estava acontecendo um arrastão. Levaram quatro celulares e uma moto, que já foi encontrada. O assalto não tem relação com a morte, foi só uma coincidência”, relatou a filha de Amanda.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias