Importunação

Corpo é encontrado por pescadores boiando no Rio Poti em Teresina

O corpo foi localizado a cerca de 40 metros da margem do Rio Poti
Redação PI24h Redação PI24h
  • Corpo foi encontrado boiando em estado de decomposição no Rio Poti
  • Corpo foi localizado por pescadores debaixo dos aguapés no Rio Poti
  • "Não dava para ver se era homem ou mulher”, disse o sargento Adão

Um corpo ainda não identificado foi encontrado boiando em estado de decomposição na tarde desta terça-feira, dia 16, no Rio Poti, próximo a Avenida Raul Lopes e a Ponte da Primavera, na zona leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado por pescadores debaixo dos aguapés a cerca de 40 metros da margem do Rio Poti. A distância não permitiu acesso ao corpo, o que fez a guarnição acionar o Corpo de Bombeiros.

“Os pescadores viram o corpo e chamaram uma viatura que estava passando. Mas o corpo estava longe, cerca de 30 a 40 metros, e preso nos aguapés. Não dava para ver se era homem ou mulher”, disse o sargento Adão, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

O trabalho de resgate do corpo também é feito pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias