Importunação

Grave acidente: menor morre ao bater em poste em Teresina

Luiz Gustavo perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro e morreu ao bater no poste em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O adolescente Luiz Gustavo do Nascimento Oliveira, 17, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, dia 28, na avenida Marechal Castelo Branco, próximo ao Cefap, no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.

Segundo testemunhas, a vítima perdeu o controle da motocicleta que conduzia, subiu o meio fio e colidiu contra um poste de energia no canteiro central da avenida em Teresina. Ele trabalhava como motoboy e morava no Conjunto Murilo Rezende, na zona sul de Teresina.

A ocorrência foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem morreu no local, que foi isolado por uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. O corpo será removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Cantor

O jovem cantor Edvan Santos Silva, conhecido como Edimix Pisadinha, 19, morreu em um grave acidente de trânsito nesta quarta-feira, dia 27, no município de Oeiras, a 287 km de Teresina. Ele retornava para casa no povoado Buriti do Canto em uma motocicleta, após trabalhar em uma festa em Oeiras, quando sofreu o acidente no sul do Piauí.

Cantor Edvan Santos. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias