Importunação

Vídeo: Metrô colide em carro na zona sudeste de Teresina

Ninguém ficou ferido e acidente não parou viagens do metrô em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O metrô colidiu contra um carro modelo Volkswagen Gol na tarde desta terça-feira, dia 26, na linha férrea próximo à estação no bairro Dirceu Arcoverde II, na zona sudeste de Teresina.

Ninguém ficou ferido. Os passageiros tiveram que descer, mas após a retirada do veículo as viagens foram retomadas pelo metrô em Teresina. “Sem paralisação nas viagens, o VLT permanece circulando normalmente”, informou o Metrô Teresina.

Segundo testemunhas, o carro estancou em cima da linha férrea e foi colhido pelo metrô no cruzamento com a rua Leonides Alves. O trem se deslocava em baixa velocidade e o maquinista conseguiu reduzir o impacto com o veículo acertando as duas portas do lado do motorista do carro em Teresina.

Em comunicado, a Companhia Ferroviária e de Logística do Piauí alertou sobre os perigos de atravessar a passagem de nível. “Alertamos para os perigos de atravessar uma passagem em nível não autorizada e reforçar a atenção, nas sinalizações e alertas sonoros, ao utilizar aquelas que são permitidas”, disse a Companhia.

  • Vídeo: Metrô colide com carro na zona sudeste de Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias