Importunação

Jovem é executado; polícia apura “cheiro do queijo” em Teresina

Robert saiu de casa no Mocambinho para encontrar uma mulher e foi levado à Cerâmica Cil
Redação PI24h Redação PI24h
  • Robert Pablo foi morto a tiros no quarto de uma casa na Cerâmica Cil
  • Robert saiu do Mocambinho e foi com uma mulher até o local do crime em Teresina
  • No quarto da casa, o rapaz foi surpreendido por indivíduos armados na Cerâmica Cil

Um jovem identificado como Robert Pablo de Araújo Moreira, 20, foi morto a tiros no quarto de uma casa no bairro Cerâmica Cil, na zona sul de Teresina. O homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 29.

Segundo a Polícia Militar, Robert saiu de casa no Mocambinho para encontrar uma mulher na Praça da Bandeira. Do local, os dois foram juntos até uma residência – que seria da mulher – na Cerâmica Cil.

No quarto da casa, o rapaz foi surpreendido por indivíduos que invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram em seguida em direção ignorada pela Polícia Militar.

Uma guarnição isolou o local do crime e acionou a perícia criminal da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

“Cheiro do Queijo”

A expressão é conhecida no meio policial e se refere o local para onde a vítima é levada, de forma dissimulada, achando que vai tratar de determinado assunto, e ao chegar é surpreendida por uma ação criminosa. Diz-se que foi conduzida ao “cheiro do queijo”.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias