Bandido baleado em assalto com refém morre no HUT

Raifran Oscar foi baleado no abdômen ao não se entregar durante negociação com a PM
Redação PI24h Redação PI24h

O indivíduo identificado como Raifran Oscar de Sousa Oliveira, 29, morreu na noite deste domingo, dia 29, após ser baleado durante um assalto com refém em uma farmácia no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Raifran fez uma pessoa refém em uma farmácia antes de ser baleado pela Polícia Militar. Ele resistiu em se entregar durante negociação com os policiais que tentaram por cerca de 10 minutos fazê-lo desistir do crime – ao atirar contra a guarnição, os policiais revidaram e acertaram o abdômen do suspeito em Teresina.

Depois de atingido, populares aplaudiram a atuação da Polícia Militar. O suspeito foi recolhido e encaminhado ao HUT. Na noite deste domingo, dia 29, cerca de 24h após ser baleado, Raifran não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Em um vídeo, é possível ver os policiais negociando com Raifran. “Bota a mão no ombro, boa a arma no chão e sai com a mão pra cima. Tem testemunha aqui. Ninguém vai atirar. Sai, sai”, diz o policial militar apontando a arma para Raifran. Em seguida, são ouvidos dois disparos de arma de fogo e uma correria dos policiais para dentro da farmácia em Teresina.

PM
Policiais militares em confronto com bandido durante assalto em farmácia em Teresina. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias