Bandido furta fuzil de delegacia e atira no meio da rua no Piauí

O criminoso aproveitou que o agente plantonista não estava no local e cometeu o crime em Miguel Alves
Redação PI24h

Um bandido que não teve a identidade revelada invadiu a Delegacia de Miguel Alves e furtou um fuzil e um celular funcional – o crime aconteceu na última quinta-feira, dia 20. O criminoso aproveitou que o agente plantonista não estava no local e cometeu o crime – o suspeito é do Maranhão.

Segundo a Polícia Militar de União, depois de invadir a delegacia e furtar a arma de fogo, o bandido se juntou a um grupo e efetuou cerca de dez disparos de arma de fogo no meio da rua em Miguel Alves.

O suspeito ainda roubou um estabelecimento comercial na cidade e em seguida entregou a arma a vigilantes noturnos, que repassaram o equipamento para policiais do 26᠗ Batalhão da Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O criminoso posou para fotos com a arma em punho ao lado de outros suspeitos. Todos foram identificados e devem ser presos pela Polícia Civil.

Policial Investigado

O caso também será enviado para a Corregedoria da Polícia Civil para apurar a responsabilidade administrativa do agente que se ausentou da delegacia e permitiu que o fuzil fosse furtado em Miguel Alves.

  • 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias