Jovem é morto a tiros após ser solto em audiência de custódia no Piauí

Raimundo Nonato foi morto a tiros no bairro São Sebastião, em União
Redação PI24h Redação PI24h
  • Raimundo Nonato foi executado a tiros dentro de casa em União
  • Ele tinha sido preso dias atrás suspeito de um "arrastão" em Teresina
  • O suspeito foi solto durante audiência de custódia realizada na Justiça

Um jovem identificado como Raimundo Nonato Pereira de Vasconcelos, 22, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, dia 24, em uma casa no residencial Francisco Narciso, no bairro São Sebastião, em União, na Região Metropolitana de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz tinha sido preso dias atrás durante uma ação do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi). Ele era suspeito de participação em um “arrastão” na casa da mãe de um policial no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina.

No entanto, Raimundo Nonato foi solto durante audiência de custódia e logo depois foi assassinado em União. A vítima foi atingida com disparos de arma de fogo no rosto, pescoço e no tórax. O local foi isolado pela Polícia Militar.

O local passou pelo trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

“Arrastão”

Três suspeitos de realizar um arrastão na casa da mãe de um policial foram presos no último sábado, dia 20, no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina.

Os suspeitos estavam em um veículo que teria sido usado no assalto à residência no bairro Ininga. No automóvel, os policiais encontraram arma de fogo e munições. Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Prisão
Prisão de suspeitos de “arrastão” em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias