Dois motociclistas batem de frente e morrem no Piauí

Um grave acidente de trânsito deixou dois mortos na PI-112
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dois motociclistas colidiram de frente e morreram na PI-112
  • As vítimas foram identificadas como Antônio Zeca e "Filhinho"
  • Uma mulher andava na garupa e foi socorrida pelo Samu

Um grave acidente de trânsito deixou dois mortos na noite deste domingo, dia 24, na PI-112, no povoado Buriti Alegre, na zona rural do município de União, a 64 km de Teresina.

Segundo testemunhas, dois motociclistas colidiram de frente e morreram no local do acidente na PI-112. As vítimas foram identificadas como Antônio Zeca, morado da localidade Piquizeiro; e “Filhinho”, da localidade Canto da Cana Brava.

Uma mulher andava na garupa de uma motocicleta – ela sofreu fratura exposta em uma das pernas, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de União.

2º Acidente

Um jovem identificado como José Torres Neto, 23, morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra uma vaca na PI-112. O acidente aconteceu na noite deste domingo, dia 24.

José Neto chegou a receber atendimento do Samu, mas não resistiu e morreu. Ele era gerente de um posto de combustíveis em União.

José Torres Neto
A vítima José Torres Neto. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias