- Um homem de 36 anos foi preso em flagrante suspeito de pedofilia no em União
- Suspeito foi denunciado pelo pai da suposta vítima e conduzido para Teresina
- Prints de WhatsApp mostram supostas conversas do suspeito com a vítima em União
Um homem de 36 anos que não teve a identidade revelada foi preso na tarde desta terça-feira, dia 16, suspeito de pedofilia no município de União, a 64 km de Teresina. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, por meio da Diretoria Geral de Operações e do Comando de Policiamento Metropolitano.
O suspeito foi denunciado pelo pai da suposta vítima – ele afirmou que a filha estava sendo vítima de abuso por um funcionário de uma papelaria no centro de União. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão sem resistência conduzindo o suspeito, em seguida, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Prints de WhatsApp mostram supostas conversas do suspeito com a vítima em União. Segundo o pai, os diálogos tem teor íntimo e ele chegou a se passar pela criança para efetuar o flagrante contra o suspeito em União. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
O suspeito pode responder pelos crimes de corrupção de menores, estupro virtual de vulnerável e produção de material pornográfico envolvendo criança ou adolescente. O homem está à disposição da Justiça.