Importunação

Homem de 36 anos é preso suspeito de pedofilia no Piauí

O suspeito foi denunciado pelo pai da suposta vítima e foi preso pela Polícia Militar
Redação PI24h Redação PI24h
  • Um homem de 36 anos foi preso em flagrante suspeito de pedofilia no em União
  • Suspeito foi denunciado pelo pai da suposta vítima e conduzido para Teresina
  • Prints de WhatsApp mostram supostas conversas do suspeito com a vítima em União

Um homem de 36 anos que não teve a identidade revelada foi preso na tarde desta terça-feira, dia 16, suspeito de pedofilia no município de União, a 64 km de Teresina. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, por meio da Diretoria Geral de Operações e do Comando de Policiamento Metropolitano.

O suspeito foi denunciado pelo pai da suposta vítima – ele afirmou que a filha estava sendo vítima de abuso por um funcionário de uma papelaria no centro de União. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão sem resistência conduzindo o suspeito, em seguida, para a Central de Flagrantes de Teresina.

Prints de WhatsApp mostram supostas conversas do suspeito com a vítima em União. Segundo o pai, os diálogos tem teor íntimo e ele chegou a se passar pela criança para efetuar o flagrante contra o suspeito em União. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O suspeito pode responder pelos crimes de corrupção de menores, estupro virtual de vulnerável e produção de material pornográfico envolvendo criança ou adolescente. O homem está à disposição da Justiça.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias