Menor mata irmão com tiro para “salvar” irmã no Piauí

Menor atirou contra o irmão após vê-lo enforcando a irmã de 12 anos em Palmeirais
Redação PI24h Redação PI24h

Um menor de apenas 14 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira, dia 23, suspeito de matar o próprio irmão de 16 anos com um tiro de espingarda no peito na casa da família no povoado Matinha, na zona rural do município de Palmeirais, a 122 km de Teresina.


De acordo com a Polícia Militar, o adolescente atirou contra o irmão após vê-lo enforcando a irmã de 12 anos. “Constatamos que foi uma confusão entre os três irmãos. O de 14 anos disse que viu o de 16 anos agredindo a irmã de 12 anos, e então ele efetuou um disparo de arma de fogo para defender a irmã”, disse o cabo Fábio, da Polícia Militar de Palmeirais.

Os três menores estavam sozinhos em casa no momento do crime em Palmeirais. O local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar que acionou a perícia criminal da Polícia Civil e o Conselho Tutelar. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O menor suspeito de matar o irmão foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina. Ele chegou a fugir, mas foi localizado em frente a um posto de saúde em Palmeirais. “Ele fugiu, mas foi encontrado sentado em frente a um posto de saúde, e parecia bastante abalado”, completou o cabo Fábio.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias