Importunação

Jovem é morto a facadas em bebedeira com “amigo” no Piauí

Os "amigos" estavam consumindo bebida alcoólica quando ocorreu homicídio em Palmeirais
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Luciano José de Sousa Neto, 22, foi morto a facadas na tarde deste sábado, dia 25, durante uma bebedeira no bairro Santa Rosa, no município de Palmeirais, a 121 km de Teresina.

O principal suspeito de ser o autor do crime era “amigo” da vítima e estava consumindo bebida alcoólica com ele – os dois se desentenderam por conta de drogas, segundo populares relataram à guarnição do 18º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo informações repassadas aos policiais, Luciano Neto era usuário de entorpecentes e o “amigo” seria um traficante conhecido na região. O indivíduo acertou a vítima com várias facadas nas costelas. A principal linha de investigação é que o crime tenha sido motivado por uma dívida de drogas de Luciano Neto.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminha para o Hospital Aristides Saraiva de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital tendo o corpo removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A vítima e o suspeito tem registros na polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo e outros delitos em Palmeirais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias