Polícia mata membro de facção em troca de tiros no Piauí

Indivíduo morreu após ser baleado em uma troca de tiros em Nazária
Redação PI24h Redação PI24h

Um indivíduo identificado apenas como Dhysson, conhecido como “Dhyssinho”, morreu após ser baleado em uma troca de tiros na tarde desta segunda-feira, dia 01, no povoado Crispim, na zona rural de Nazária, na Região Metropolitana de Teresina.


Segundo os policiais, o indivíduo reagiu ao cumprimento de mandado de prisão e, na companhia de um segundo elemento, também alvo de prisão, reagiu abrindo fogo contra as equipes da Polícia Civil.

Dhysson e o outro indivíduo identificado como Laionilson tem envolvimento com facções criminosas e são suspeitos de homicídio e tráfico de drogas. Laionilson conseguiu fugir através de um matagal. Os dois tem ligações com a facção Bonde dos 40.

Os dois são suspeitos de envolvimento no homicídio a tiros de Vilmar José da Silva, conhecido como “Mazão”, na estrada do Povoado Lagoa Nova, no dia 14 de junho. A prisão dos suspeitos foi autorizada pela juíza de Demerval Lobão.

O corpo de Dhysson foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) enquanto os policiais seguem a procura de Laionilson, inclusive com apoio do helicóptero do Batalhão Tático Aeropolicial (Bopaer).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias