Presos dois irmãos suspeito de estuprar sobrinha menor no Piauí

Dois irmãos paternos foram presos por estupro da sobrinha em Nazária
Redação PI24h Redação PI24h
  • Caso veio à tona após vítima denunciar na escola em Nazária
  • Os irmãos foram presos pode decisão da juíza de Demerval Lobão
  • Os abusos teriam começado em 2020, quando a vítima tinha 11

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quarta-feira, dia 17, dois irmãos paternos, que não tiveram as identidades reveladas, suspeitos de estuprar a sobrinha, uma adolescente de 14 anos, no povoado Riacho da Vaca, na zona rural do município de Nazária, na Região Metropolitana de Teresina.

Segundo a delegada Eliane Morgado, os dois foram presos em cumprimento de mandado de prisão expedido pela juíza da comarca de Demerval Lobão. Os abusos teriam começado em 2020. Na época, a vítima tinha apenas 11 anos.

O crime foi descoberto após a menor relatar o caso na escola onde estuda. A denúncia foi comunicado ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil.

“A criança teria relatado o fato na escola onde estuda, no município de Nazária, e a escola entrou em contato com a mãe e ela procurou o Conselho Tutelar de Nazária sendo que o Conselho informou os fatos através de relatório, no meio do ano de 2023, à Delegacia de Nazária”, explicou a delegada Eliane Morgado.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias