Importunação

Preso acusado de quebrar braço e arrancar dentes de mulher no Piauí

Homem foi preso por lesão corporal contra a companheira em Nazária
Redação PI24h Redação PI24h
  • A mulher teve braço e o nariz quebrados, as costelas fraturadas no Piauí
  • Ela ainda teve todos os dentes arrancados, segundo a denúncia à Polícia Civil
  • Para pedir socorro, teve que se arrastar por 2 km até um comércio em Nazária

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 07, um indivíduo que não teve a identidade revelada acusado do crime de lesão corporal contra a companheira no município de Nazária, a 34 km de Teresina.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Nazária em cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. De acordo com a denúncia, o sujeito espancou a companheira no dia 9 de dezembro de 2023. A vítima teve o braço e o nariz quebrados, as costelas fraturadas e todos os dentes arrancados. O crime ocorreu na zona rural de Nazária.

Após as agressões, o suspeito fugiu e a vítima, debilitada e sem vizinhos, não conseguiu chamar por socorro. A mulher esperou até o dia seguinte e pediu ajuda em um estabelecimento comercial. O casal tinha um ano de relacionamento e morava em Nazária.

“Com a surra, a vítima quebrou o braço, o nariz, fraturou as costelas e teve todos os seus dentes arrancados. Após as agressões o acusado fugiu e a vítima, debilitada e sem vizinhos, não conseguiu chamar por socorro. Ela esperou até o outro dia, machucada e ensanguentada, até que não aguentou mais as dores e se arrastou até o comercial mais próximo para pedir ajuda, que ficava a 2 km de distância da sua casa”, disse a delegada Eliene Morgado.

Segundo testemunhas, os episódios de violência eram praticamente diários. A vítima ainda contou que em outro momento teve seu rosto cortado com faca, mas não registrou a ocorrência na Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias