Preso suspeito de esfaquear jovem por ciúmes da esposa no Piauí

O crime teria sido motivado por ciúmes do suspeito contra um homem não identificado em José de Freitas
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil, através da 17ª Delegacia de José de Freitas, prendeu nesta segunda-feira, dia 24, um homem identificado pelas iniciais R.B.S., 19, pela tentativa de homicídio qualificado – o crime aconteceu no último dia 10.


O crime teria sido motivado por ciúmes do suspeito contra um homem não identificado que estaria romanticamente envolvido com sua esposa. O homem acabou sendo atingido pelo indivíduo com cinco golpes de faca, uma na região do peito e outras quatro na região das costas. A vítima sobreviveu, foi hospitalizada e está se recuperando, de acordo com o delegado André Moreno.

“O indivíduo, no dia 10 de junho, teria flagrado a companheira com outro rapaz e desferiu, em um acesso de fúria, cinco facadas no jovem. Quatro nas costas e uma no peito. A vítima já se recuperou e apresenta melhoras. A gente está fechando a investigação e dentro dos próximos dias vai concluir o inquérito policial”, disse o delegado André Moreno.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias