Jovem é baleado, torturado e “desovado” em mata no Piauí

Corpo com marcas de tortura foi "desovado" em um matagal em José de Freitas
Redação PI24h Redação PI24h
  • Corpo de Volney Melo foi "desovado" em um matagal na zona rural de José de Freitas
  • Ele tinha sido baleado e levado por criminosos na porta de casa no sábado, dia 04
  • Corpo foi encontrado com rosto desfigurado e marcas de tortura em José de Freitas

O corpo do jovem identificado como Volney da Cunha Melo, 24, foi encontrado “desovado” neste domingo, dia 05, em um matagal próximo a PI-366, na comunidade Carimã, na zona rural de José de Freitas, na Região Metropolitana de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, criminosos chegaram em um carro até a residência do rapaz, o atingiram com três disparos de arma de fogo e em seguida o levaram. O ataque aconteceu no último sábado, dia 04. A casa fica na rua Pixita, próximo ao antigo Clube dos Professores, no centro de José de Freitas.

Volney Melo foi baleado e mesmo assim foi levado com vida pelos criminosos. O corpo foi encontrado com o rosto desfigurado e marcas de tortura. No local, um rastro mostrava que o corpo teria sido arrastado até ser “desovado” no local às margens da PI-366.

Não se sabe a motivação do crime. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias