Jovem é executado a tiros; 2º caso em José de Freitas

João Henrique foi executado na rua em frente a sua casa no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • João Henrique foi morto a tiros no bairro Marmelada, em José de Freitas
  • A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo no Piauí
  • Ninguém foi identificado ou preso pelo crime em José de Freitas

Um jovem identificado como João Henrique Pereira Rufino, 20, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 20, no bairro Marmelada, no município de José de Freitas, na Região Metropolitana de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos, e morreu no local em José de Freitas.

Ninguém foi identificado ou preso pelo crime – a vítima estava em uma rua em frente a casa onde morava quando foi abordado e alvejado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

“Os mesmos passaram em uma moto, fizeram a abordagem nele e fizeram os disparos”, disse o sargento Edivaldo Oliveira, do 16° Batalhão da Polícia Militar.

Outro Caso

Um jovem identificado como Luís Paulo Neto da Silva, 23, foi morto a tiros na tarde deste sábado, dia 20, no bairro Suco de Uva, no município de José de Freitas, na Região Metropolitana de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi atingido com pelo menos dois tiros na cabeça e nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local em José de Freitas.

Homicídio
Homem é morto a tiros em José de Freitas. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias