Mulher é presa por vender droga em casa no Piauí

Mulher tentou se desfazer da droga, mas foi presa pela Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mulher foi presa com 65 pedras de crack dentro de casa em José de Freitas
  • Ela ainda arremessou a bolsa com o material para fugir do flagrante da PC
  • Mulher vendida drogas em casa na presença dos filhos pequenos no Piauí

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de José de Freitas, prendeu uma mulher de 38 anos acusado do crime de tráfico de drogas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão determinado pela Justiça.

Durante a abordagem os policiais encontraram 65 pedras de crack, uma quantia de dinheiro e dois aparelhos celulares. Todo o material apreendido estava em uma bolsa.

“Tivemos a informação que no local funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes, iniciamos as investigações e conseguimos realizar a prisão em flagrante da acusada. A mesma ainda tentou se desfazer da bolsa, arremessando pelo muro, fato flagrado pelos policiais”, explicou o delegado André Moreno

Segundo a Polícia Civil, a mulher vendia drogas na sua casa onde moravam filhos pequenos em José de Freitas. “Vale salientar que a autora realizava o comércio em sua casa, na qual vivia com seus filhos pequenos, sem qualquer constrangimento”, completou o delegado André Moreno.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias