Duas adolescentes morrem em grave acidente no Piauí

As duas adolescentes trafegavam em uma motocicleta modelo Honda Biz em Campo Maior
Redação PI24h Redação PI24h

Duas adolescentes identificadas como Lara Caroline Santos Ibiapina, 15; e Débora Karine Oliveira Fonseca, 14; morreram em um grave acidente de trânsito na noite deste domingo, dia 24, na avenida Nilo Oliveira, no bairro Fripisa, no município de Campo Maior, a 83 km de Teresina.


De acordo com populares, as duas adolescentes trafegavam em uma motocicleta modelo Honda Biz em alta velocidade sentido campus do Instituto Federal do Piauí (Ifpi), quando a condutora perdeu o controle em uma curva, colidiu contra uma cerca e caiu logo após o prédio do antigo Fripisa.

Lara Caroline teve morte no local e Débora Karine chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu logo após dar entrada no Hospital Regional de Campo Maior.

“A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local uma estava com vida e foi socorrida ao hospital regional, mas veio a óbito em seguida. Lara teve morte imediata. Elas trafegavam no sentido ao Ifpi, quando perderam o controle da motocicleta, que foi ao chão, e ambas, infelizmente, perderam a vida nesse trágico acidente”, disse o tenente coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Débora Karine cursava o 1º ano do Ensino Médico no Patronato Nossa Senhora de Lourdes. As aulas na instituição foram suspensas nesta segunda-feira, dia 25. A mãe de Lara Caroline é colaboradora da Secretaria Municipal de Saúde. Por isso, as salas de vacinação do município foram fechadas nesta segunda-feira, dia 25.

Motocicleta
Motocicleta envolvida em acidente em Campo Maior. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias