Em agosto, nº de consultas subiu 53% no Hospital de Campo Maior

Em julho, o hospital registrou 888 consultas clínicas e, em agosto deste ano, o número subiu para 1.359
Redação PI24h Redação PI24h

O Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), gerido pela Santa Casa de Chavantes, registrou alta na quantidade de consultas clínicas e exames em agosto. Entre as ações que levaram a esse aumento está o funcionamento de um novo Ambulatório de Ortopedia, serviço que antes se restringia a pronto atendimento e realização de cirurgias ortopédicas.


Em julho, o hospital registrou 888 consultas clínicas realizadas e, em agosto deste ano, o número subiu para 1.359 – aumento de 53,04%. A elevação de consultas está atrelada ao recém-inaugurado setor ortopédico, onde, somente em agosto, foram registradas 97 consultas eletivas ambulatoriais.

“Aumentamos a oferta de atendimentos na unidade e contratamos mais profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem. Essa tendência de crescimento deve seguir nos próximos meses”, destaca o superintendente da Sesapi, Dirceu Campêlo.

Ele faz referência às intervenções que devem ser realizados em outros setores, como a aquisição de novos equipamentos, além da contratação e capacitação de novos colaboradores.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias