Jovem é executado a tiros em bar em Campo Maior

Raylton Gordo foi morto com pelo menos seis tiros em Campo Maior
Redação PI24h Redação PI24h

O jovem Raylton do Nascimento Silva, conhecido como “Raylton Gordo”, 20, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 10, em um bar no bairro Fripisa, no município de Campo Maior, na Região Metropolitana de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um bar próximo a residência onde morava quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo – Raylton foi atingido por pelo menos oito tiros e morreu o local do ataque em Campo Maior.

O local conhecido como Bar da Socorro foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas e disputa entre facções criminosas em Campo Maior. Em postagens nas redes sociais, Raylton parece fazendo o símbolo de uma facção criminosa com atuação no Piauí.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias