Importunação

Jovem morre atropelada por caminhão em acidente na BR-343

Karina Raquel morreu em acidente envolvendo motocicleta e caminhão na BR-343
Redação PI24h Redação PI24h
  • Karina Raquel Rocha morreu atropelada por um caminhão na BR-343
  • Ele era garupa em uma motocicleta que foi tocada pelo caminhão no Piauí
  • O motociclista e outra passageira sofreram lesões leves no acidente na BR-343

Uma jovem identificada como Karina Raquel Rocha, 28, morreu em um grave acidente de trânsito neste domingo, dia 21, na BR-343, no município de Campo Maior, a 84 km de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 10h40. Karina estava na garupa de uma motocicleta modelo Honda CB 300R que colidiu na lateral de um caminhão Volvo.

Segundo o tenente coronel Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar em Campo Maior, o condutor da carreta tentou ultrapassar a motocicleta e tocou no guidão da CB 300R. O condutor perdeu o controle, caiu na pista e a passageira foi atropelada pelo caminhão Volvo.

A motocicleta era conduzida por um jovem de 23 anos e tinha outra passageira de 19 anos – os dois tiveram ferimentos leves, segundo a PRF. Eles foram socorridos e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Campo Maior.

O condutor da carreta, de 46 anos, ficou ileso. Ele parou à frente no posto da PRF. O teste de alcoolemia apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Grave acidente mata jovem em rodovia no Piauí. Foto: Divulgação / PM
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias