Importunação

Professor morre após carro capotar em Campo Maior

Condutor perdeu o controle do veículo, capotou várias vezes e acertou uma árvore na PI-115
Redação PI24h Redação PI24h

O professor Francisco Leandro do Nascimento, 31, morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, dia 26, na PI-115, no município de Campo Maior, a 83 km de Teresina.

Leandro conduzia um carro quando ao desviar de um animal na pista, perdeu o controle do veículo, capotou várias vezes e acertou uma árvore às margens da estrada que liga os municípios de Campo Maior e Juazeiro do Piauí.

O corpo da vítima ficou preso às ferragens. A morte no local foi confirmada por uma equipe de resgate e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O professor saiu do município de Sigefredo Pacheco e tinha como destino a capital Teresina.

Francisco Leandro
Professor Leandro. Foto: Divulgação

Leandro morava na localidade Lagoinha, na zona rural de Sigefredo Pachedo. Ele deixa esposa e um filho. A morte foi lamentada pelo prefeito Murilo Bandeira.

“Leandro era professor da nossa rede municipal de ensino, um excelente profissional, um cara fantástico, um amigo, tenho certeza que era um bom filho, um bom pai, um bom marido. Que Deus conforte o coração de todos os seus familiares e amigos neste momento de muita tristeza e dor”, disse Murilo.

Carro fica destruído após bater em árvore no Piauí. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias