Preso condenado por homicídio após festa em Barras

O suspeito foi preso no dia do crime e fugiu da Penitenciária de Esperantina em 2017
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí efetuou na manhã desta terça-feira, dia 05, no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina, a prisão de um indivíduo de 30 anos em cumprimento à mandado de prisão decorrente de sentença condenatória pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores praticados em 2015 no município de Barras.


A prisão, executada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) com apoio de policiais civis da 3ª Delegacia Seccional da Santa Maria.

De acordo com as investigações, a vítima, Mário Dênis de Oliveira, foi perseguida e morta pelo indivíduo e um cunhado, menor de idade na época do crime, a golpes de faca e facão, após discussão em uma festa em Barras. O suspeito foi preso no dia do crime e fugiu da Penitenciária de Esperantina em 2017.

O preso estava morando em Teresina há cinco anos e agora será encaminhado ao sistema prisional para cumprir pena de 24 anos pelo assassinato de Mário Dênis.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias