Preso suspeito de matar com golpe na cabeça em Barras

A vítima sofreu traumatismo craniano após golpe na cabeça em Barras
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Barras, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira, dia 04, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 25 anos pelo crime de homicídio qualificado em Barras.


O homem é suspeito de matar Júnior Evangelista Santos Macedo, conhecido como “Pifita”, na cidade de Barras, no mês de fevereiro de 2024.

Júnior Evangelista foi encontrado desacordado em estado grave após ser atacado no bairro Vila França, em Barras. Ele sofreu um golpe na cabeça e teve traumatismo craniano. Foi internado inicialmente no Hospital Leônidas Melo, em Barras, e em seguida transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 13 de março de 2024.

A Delegacia Seccional de Barras pede que a população continue enviando informações, inclusive de forma anônima, pelo contato (86) 99503-9661. A Polícia Civil do Piauí dispõe ainda de canal de denúncias anônimas em seu site oficial acerca de quaisquer crimes no Estado.

Preso
Prisão em Barras. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias