- Bombeiros retomaram as buscas pelos irmãos gêmeos Bruno e Breno, 16
- Eles desapareceram durante banho na barragem do Sossego em Barras
- Irmãos estavam na parede da barragem quando um deles caiu em Barras
O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta segunda-feira, dia 01, as buscas pelos irmãos gêmeos Bruno e Breno, 16, que desapareceram na tarde deste domingo, dia 31, na barragem do Sossego, na zona rural do município de Barras, a 127 km de Teresina.
As buscas foram iniciadas ainda na tarde de ontem e a equipe retornou para Teresina por volta das 22h. Novos bombeiros retomaram o trabalho no local em Barras.
Segundo testemunhas, os irmãos estavam na parede da barragem quando um deles caiu – o outro tentou resgatá-lo e também foi arrastado pela correnteza na barragem do Sossego. O caso ocorreu por volta de 11h.
O tenente Silvestre, do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, equipes de mergulho buscam localizar os menores. “A informação que nós temos é que são duas vítimas, dois irmãos. Nós encaminhamos as equipes de mergulho”, disse o tenente Silvestre.
De acordo com populares, os dois irmãos estavam tomando banho quando um deles escorregou em um local profundo e o irmão tentou salvá-lo. Em seguida, os dois desapareceram nas águas da barragem do Sossego.