Importunação

Polícia apreende menor suspeito de matar servidor público no Piauí

Menor foi apreendido suspeito de envolvimento no assassinato do servidor Ismael Gadelha
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro
  • Servidor Ismael Gadelha foi assassinado dia 27 de maio de 2023
  • Nada foi levado da vítima, que morreu no local do crime em Barras
  • Um casal suspeito foi preso no dia seguinte ao crime em Barras

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Seccional de Barras, apreendeu nesta quarta-feira, dia 07, um menor suspeito de envolvimento no assassinato do servidor público municipal Ismael Gadelha. O crime ocorreu no dia 27 de maio de 2023.

Ismael Gadelha foi morto a tiros com cerca de cinco disparos de arma de fogo durante uma suposta tentativa de assalto. Nada foi levado da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime em Barras.

Um casal foi preso no dia seguinte ao crime. Com os suspeitos os policiais encontraram drogas e uma grande quantidade de dinheiro, que segundo as autoridades, seria do tráfico na região norte do Piauí.

Em nota, a Prefeitura de Barras, através do prefeito Edilson Sérvulo, manifestou pesar e se solidarizou com a família do servidor Ismael Gadelha. “Que Deus o receba em seu reino!”.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias