Polícia prende duas pessoas durante blitz em Altos

Durante a ação, duas pessoas foram presas - um em flagrante e outro foragido - em Altos
Redação PI24h Redação PI24h

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança, em conjunto com a Polícia Civil e a Polícia Militar do Piauí, deflagrou nesta terça-feira, dia 03, a operação “São José”, no município de Altos, a 41 km de Teresina.


Durante a ação, duas pessoas foram presas: uma em flagrante com motocicleta roubada; e outra com mandado de prisão em aberto. Ao todo, 14 veículos foram removidos administrativamente. Foram vistoriados 25 carros e 85 motocicletas.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, a ação visa reduzir a prática de ações criminosas no município. “Estamos percorrendo todo o Piauí com a finalidade de garantir que a população tenha tranquilidade. Acreditamos que a união de esforços, ações efetivas e a presença da polícia nas ruas colabora para atingir esse objetivo”, pontuou Fernando Aragão.

Operação Altos
Motocicleta roubada é recuperada durante operação em Altos. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias