Veja nomes: Polícia identifica dois mortos a tiros em Altos

Dois homens morreram no local e um terceiro foi socorrido pelo Samu
Redação PI24h Redação PI24h
  • Erickson Davi Brizola, 25; e Francisco de Araújo Filho, 38 foram mortos em Altos
  • Ficou feriado um terceiro homem identificado como Gleidson Mendes da Silva, 32
  • A investigação aponta para uma execução premeditada por disputa de facções no Piauí

A Polícia Civil do Piauí identificou como Erickson Davi Brizola, 25; e Francisco de Araújo Filho, 38; os dois homens mortos a tiros dentro de uma residência na rua São Paulo, o bairro Alto Franco, no município de Altos, na Região Metropolitana de Teresina.

Um terceiro homem identificado como Gleidson Mendes da Silva, 32, foi baleado, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A investigação aponta para uma execução premeditada – nada foi roubado do local. O homem que sobreviveu responde por homicídio. Os dois mortos tinham registro de outros crimes. Ninguém foi localizado ou preso pela Polícia Civil.

Segundo testemunhas, quatro executores, encapuzados, chegaram em um carro, invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas em Altos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

“Três homens foram alvejados, dois tiveram a vida ceifada. Um foi levado com vida ainda”, disse o tenente coronel Jorge Neto, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar. Um dos mortos tinha passagem por furto, foi preso e libertado em fevereiro de 2024.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias