Dois homens são mortos a tiros dentro de casa em Altos

Dois homens morreram no local e um terceiro foi socorrido pelo Samu
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dois homens foram mortos a tiros em uma residência em Altos
  • Executores, encapuzados, invadiram a casa no bairro Alto Franco
  • Uma terceira pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Samu

Dois homens ainda não identificados foram mortos a tiros na manhã desta quarta-feira, dia 03, dentro de uma residência no município de Altos, na Região Metropolitana de Teresina.

O crime aconteceu na rua São Paulo, no bairro Alto Franco. Segundo testemunhas, quatro executores, encapuzados, chegaram em um carro, invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas em Altos.

Dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Três homens foram alvejados, dois tiveram a vida ceifada. Um foi levado com vida ainda”, disse o tenente coronel Jorge Neto, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar. Um dos mortos tinha passagem por furto, foi preso e libertado em fevereiro de 2024.

O local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Homicídio
Casa onde dois homens foram mortos em Altos. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias