Homem é preso após usar droga na frente do filho no Piauí

Homem foi filmado usando cocaína na frente do filho de apenas oito anos em Altos
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso nesta terça-feira, dia 24, após ser filmado usando cocaína na frente do filho de apenas oito anos no município de Altos, a 41 km de Teresina.

O vídeo foi gravado pela companheira do homem que divulgou as imagens na madrugada do último domingo, dia 22. Como não foi preso em flagrante, o homem foi solto em seguida pela delegada Adrianne Melissa.

O caso é alvo de um inquérito na Delegacia de Altos. O crime é submeter criança sob sua autoridade ou guarda a vexame e constrangimento, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

A delegada oficiou o Conselho Tutelar e o Centro de Referência de Assistência Social (Creas) para o acompanhamento da criança e elaboração de relatório sobre as circunstâncias de vida do menor para subsidiar a investigação da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias