Importunação

Presos suspeitos de uma série de assaltos no interior do Piauí

Celulares, veículos, armas de fogo, munições, pulseiras e relógios foram apreendidos em Água Branca
Redação PI24h Redação PI24h
  • Celulares, veículos, armas de fogo e munições foram apreendidos em Água Branca
  • Policiais ainda recuperaram uma motocicleta com grupo suspeito em Lagoinha do Piauí
  • Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Água Branca

A Polícia Militar do Piauí prendeu cinco indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa na noite desta segunda-feira, dia 08, na Rua Fortaleza, no centro do município de Água Branca, a 100 km de Teresina. Celulares, veículos, armas de fogo, munições pulseiras de prata, relógios dentre outros itens foram apreendidos em posse dos suspeitos em Água Branca.

Na noite de ontem, a guarnição recebeu uma ligação telefônica anônima informando acerca de um carro modelo Versa que estava sendo usado por um grupo de homens na realização de uma série de assaltos na cidade. Em posse da informação, os policiais fizeram as diligências e localizaram o veículo. Além do carro, uma motocicleta também estava sendo utilizada pelo grupo para a prática ilícita em Água Branca.

Durante a abordagem, uma arma de fogo calibre 32 e outro revólver calibre 38 foram encontrados. Ainda durante o procedimento, cerca de cinco celulares e um cordão de ouro foram apreendidos pela guarnição do 18º Batalhão da Polícia Militar.

No ato da abordagem, a PM ficou sabendo que esse o mesmo grupo, haviam roubado uma motocicleta na orla do açude da cidade de Água Branca e que teriam efetuado disparos de arma de fogo para o alto, além de terem agredido uma das vítimas.

Ao serem questionados, os suspeitos informaram que haviam escondido a moto na localidade chamada de Baixão do Coco, no município de Lagoinha do Piauí. Diante disso, a moto foi recuperada e ambos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Água Branca.

Arma
Material apreendido por policiais em Água Branca. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias