Em Teresina, 100 estudantes visitam mirante da Ponte Estaiada

A visita faz parte das festividades programadas pela escola em alusão ao Dia das Crianças
Redação PI24h Redação PI24h

Nesta terça-feira, dia 10, 106 estudantes da Escola Municipal Professora Ana Bugyja Brito, localizada no Bairro Santo Antônio, zona Sul da capital, participaram de um passeio escolar ao mirante do Complexo Turístico da Ponte Estaiada. A visita faz parte das festividades programadas pela escola em alusão ao Dia das Crianças, comemorado na quinta-feira, dia 12.

Segundo a professora Lívia Monteiro, em reunião para escolha da atividade a ser realizada em comemoração ao Dia das Crianças foi decidido de forma conjunta entre professores e a direção, que seria proporcionado aos alunos a visitação de alguns atrativos turísticos de Teresina, e um dos pontos do roteiro era o Mirante da Ponte Estaiada, pois muitos dos alunos ainda não tinham tido a oportunidade de conhecer o principal cartão-postal da cidade.

“Foi uma experiência incrível. Os estudantes ficaram encantados com a beleza e conservação do ambiente ao subirem até o mirante e se emocionaram em poder observar Teresina de um ponto tão alto. Agradecemos a parceria e disponibilidade da Semdec em realizar esse dia tão especial para nossas crianças”, pontuou a professora Lívia Monteiro.

A estudante do 5º ano, Júlia Gabriela, que visitou o mirante pela primeira vez, contou que gostou muito da visita. “Essa foi a minha primeira visita ao mirante, gostei muito e pretendo voltar mais vezes”, afirmou.

Estudantes visitam complexo turístico da Ponte Estaiada. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias