Importunação

Pintor fica ferido após choque na fachada de loja em Teresina

Homem levou choque ao pintar a fachada de uma loja na avenida principal do bairro Parque Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

O pintor Rogério de Sousa Alves, 52, ficou ferido após sofrer uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira, dia 09, ao pintar a fachada de uma loja na avenida principal do bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina.

O pintor se desequilibrou e caiu sobre um fio de alta tensão, que se rompeu. Ele sofreu algumas queimaduras, mas nada grave. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e da Equatorial Piauí.

A empresa fez o desligamento da rede elétrica da área para que pudesse ser feito o resgate do pintor. Depois do resgate, a vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Ele teve contato com o fio de alta tensão. Apesar do contato com o choque, em todo momento ele estava consciente e não tem nenhuma arritmia. No momento, está estável, orientado, lembrando de tudo. Até o momento está fora de perigo. Teve algumas queimaduras solares, e vamos conduzir até o HUT”, disse o médico plantonista Elvis Cabral.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias