Obra da Galeria da Vila Mariana vai ser entregue dia 13

Com um orçamento de R$ 300 mil, a galeria da Vila Mariana recebe mais de 200 metros em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Sul realizou nesta segunda-feira, dia 09, uma visita para acompanhar as etapas finais das obras na galeria da Vila Mariana, zona Sul de Teresina. A iniciativa faz parte do compromisso da Prefeitura de Teresina em aprimorar a infraestrutura da região, beneficiando os moradores e a população local.

Com um orçamento de R$ 300 mil, a galeria da Vila Mariana recebe mais de 200 metros de rede de drenagem, estendendo-se ao longo da via Francisca de Sales Carvalho. O projeto inclui contenção e implantação de bueiros ao longo da extensão da drenagem, garantindo uma galeria profunda capaz de atender às demandas da região. Além disso, foi realizada a compactação do solo, nivelamento e a recomposição das pedras em paralelepípedo, restaurando completamente a estrutura da via.

O superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar, ressaltou a importância desta obra e destacou o compromisso da Prefeitura de Teresina em atender às necessidades da população. “A comunidade vinha manifestando sua preocupação por muitos anos com a situação neste local. O projeto representa uma resposta concreta para melhorar a qualidade de vida e a mobilidade da população de Teresina. Com a conclusão da obra, poderemos ver a transformação, tornando esta área mais segura e acessível para todos”, enfatizou Jeová.

Obra da Galeria da Vila Mariana. Foto: Divulgação

Atualmente, as equipes atuam nos ajustes finais e limpeza do local para entrega da obra nesta sexta-feira, dia 13, cumprindo com o cronograma estabelecido. A Saad Sul reafirma seu compromisso em proporcionar um ambiente mais seguro e eficiente para todos, enquanto trabalha incansavelmente para concluir essa iniciativa que trará benefícios duradouros à comunidade.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias