Veja lista: 26 bairros ficam sem água na zona sul de Teresina

Empresa fez manutenção emergencial no sistema de bombeamento de captação da ETA Sul
Redação PI24h Redação PI24h

A Águas de Teresina suspendeu o fornecimento nesta segunda-feira, dia 05, em bairros da zona sul de Teresina para uma manutenção emergencial no sistema de bombeamento de captação da Estação de Tratamento de água (ETA) Sul.

Os bairros atingidos foram: Lourival Parente, Bela Vista, Parque Piauí, Promorar, Santo Antônio, Parque Sul, Vamos Ver o Sol, Brasilar, Parque Jacinta, Mário Covas, Angelim, Parque Vitória, Parque Juliana, Irmã Dulce, Angélica.

E ainda Palitolândia, Pedra Miúda, Polo Sul, Eduardo Costa, Orgulho do Piauí, Judite Nunes, Esplanada, Porto Alegre, Portal da Alegria, Areias e Parque Eliana.

Em nota, a concessionária informou que a previsão é que a manutenção seja concluída ainda hoje, com o retorno gradativo do abastecimento de água. A empresa pede a compreensão da população e disponibiliza para casos emergenciais o número 0800 223 2000.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias