Caminhão derruba postes e deixa casas sem energia em Teresina

O acidente aconteceu próximo a Antares Veículos, concessionária Ford
Redação PI24h Redação PI24h

Um caminhão derrubou três postes de iluminação pública na manhã desta terça-feira, dia 03, na avenida Barão de Gurgueia, na zona sul de Teresina. O acidente aconteceu próximo a Antares Veículos, concessionária Ford.

O fornecimento de energia elétrica foi suspenso na região, que tem vários pontos comerciais principalmente de compra e venda de veículos em Teresina. O condutor do caminhão não ficou no local, que foi isolado por uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

A Equatorial Piauí informou que “equipes já estão no local para afastar os possíveis riscos que envolvem a ocorrência e fazer um levantamento das intervenções necessárias”.

A empresa destacou que “houve impacto no fornecimento de energia de cerca de 270 clientes da região e que, por se tratar de um serviço complexo, o reestabelecimento deve acontecer ao longo da tarde” em Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias