Churrasqueira a gás explode em condomínio de luxo em Teresina

A explosão foi registrada por uma câmera de segurança na casa do médico em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Uma churrasqueira a gás explodiu enquanto o médico Marcelo Nunes preparava um churrasco no último final da semana na sua casa no condomínio Aldebaran Ville, no bairro Vale Quem Tem, na zona leste de Teresina.


A explosão foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, o médico corre ao ouvir o barulho do gás vazando, tenta fechar a válvula, mas ao se aproximar a churrasqueira explode assustando a toda família na casa em Teresina.

“Eu escutei um barulho do gás vazando e corri, minha intenção era tentar fechar a válvula do botijão de gás da churrasqueira e na hora que abri a porta, onde fica o botijão, a churrasqueira explodiu bem na minha frente”, contou o médico Marcelo Nunes.

  • Vídeo: Churrasqueira a gás explode em condomínio de luxo em Teresina

A churrasqueira ficou destruída. Os vizinhos ajudaram e acionaram os seguranças do condomínio para conter o fogo. “Acho que em uns 30 minutos, eles controlaram toda a chama, usaram uma toalha molhada, extintores e uma mangueira de água. No final ainda ficou um pequeno fogo que era só a queima do restante do gás, o que demorou cerca de uma hora”, completou Marcelo Nunes.

Ninguém ficou ferido. Segundo o médico, uma equipe especializada identificou que a válvula do botijão de gás superaqueceu, derretendo e soltando, o que provocou o vazamento do gás e a explosão. O médico divulgou o vídeo como um alerta para que outros acidentes não aconteçam em Teresina.

Churrasqueira
Churrasqueira a gás que explodiu em Teresina. Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias