Veja lista: 21 bairros sem água na zona leste de Teresina

Serviço foi interrompido por conta de uma manutenção emergencial na rede em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Águas de Teresina informou na manhã desta quarta-feira, dia 27, a suspensão no abastecimento de água em 21 bairros na zona leste da capital do Piauí.


São eles: Campestre, Ininga, Joquei, Horto, Morada do Sol, Morros, Noivos, Piçarreira, Porto do Centro, Recanto das Palmeiras, Samapi, Santa Isabel, Santa Lia, São Cristóvão, São João, Satélite, Socopo, Tabajaras, Vale Quem Tem, Vila Bandeirantes e Zoobotânico.

O serviço de abastecimento foi interrompido por conta de uma manutenção emergencial na rede. Segundo a companhia, a previsão é que o serviço seja concluído ainda durante a manhã e o retorno do abastecimento acontece de forma gradativa ao longo do dia em Teresina.

A Águas de Teresina orienta a população para que armazene água e evite desperdício e em casos emergenciais a companhia dever ser comunicada pelo número 0800 223 2000.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias