Veja mapa: Prefeitura muda trânsito no bairro Poti Velho

Bruno Pessoa explicou que a intervenção é uma forma de garantir a melhor distribuição dos veículos no Poti Velho
Redação PI24h Redação PI24h

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), realizou uma intervenção no trânsito no bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina. A mudança acontece na avenida Alameda João Isidoro França, na descida da ponte do Poti Velho e nas vias secundárias próximo da praça do Poti Velho.


Confira as principais mudanças no trânsito na Poti Velho

  1. Rua Desembargador Flávio Furtado vai ficar no sentido Leste/Oeste, sentido único, só o trecho entre a rua Sapucaia e Alameda Domingos Afonso Mafrense.
  2. Rua Mário Augusto Freitas vai ficar no sentido oeste/leste, entre a Alameda Domingos Afonso Mafrense e a rua Sapucaia, não mais com sentido duplo, somente único.
  3. Rua Cedro mudará o sentido: passará de Leste-Oeste para Oeste-Leste, e teve o semáforo realocado para a rua Mário Augusto Freitas.

O Superintendente da Strans, Bruno Pessoa, explicou que a intervenção é uma forma de garantir a melhor distribuição dos veículos nas vias. “Essa intervenção tem por objetivo garantir maior fluidez e desafogar o trânsito para os condutores da região, devido o grande aumento de tráfego, principalmente os que necessitam realizar a travessia entre a ponte do Poti Velho a região da Santa Maria da Codipi na zona Norte”, pontuou Bruno Pessoa.

Orientação

Durante os próximos dias os agentes de trânsito da Strans estarão no local para orientar os condutores nesse momento de adaptação da população que trafega pela região próximo da Ponte do Poti Velho na zona Norte e a equipe de engenharia de tráfego e sinalização de trânsito da Strans continuará realizando os ajustes e intervenções caso seja necessário para garantir maior fluidez e assim diminuir os congestionamentos na região da Santa Maria da Codipi e na Ponte do Poti Velho.

Bruno Pessoa, da Strans, no bairro Poti Velho. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias