Médica do Samu é atropelada em atendimento em Teresina

A médica reclamou de dores na região do quadril, no pé direito, e foi levada para o HUT
Redação PI24h Redação PI24h

A médica Laila Monção, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi atropelada durante atendimento a uma vítima de acidente de trânsito neste domingo, dia 13, na avenida João 23, na zona leste de Teresina.


De acordo com testemunhas, a médica realizava o controle cervical do paciente quando foi colhida por uma motocicleta na avenida João 23. A médica reclamou de dores na região do quadril, no pé direito, e foi levada para o setor de traumas do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O condutor da motocicleta de 33 anos apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a Central de Flagrantes pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O teste do bafômetro apresentou resultado positivo para consumo de bebida alcóolica pelo condutor, segundo a PRF.

Operação Draco

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), deflagrou no dia 08 de agosto a Operação Sos Draco 53 e prendeu criminosos que balearam uma enfermeira e um motorista do Samu.

Os policiais cumpriram 15 mandados de prisão e 21 mandados de busca e apreensão domiciliar, na região da Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina, e no Maranhão.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias