Franquimar Freire, advogado e professor, morre aos 81

A causa da morte não foi divulgada pela família de Franquimar Freire
Redação PI24h Redação PI24h

O advogado e professor universitário Franquimar Freire de Farias morreu nesta quinta-feira, dia 10, aos 81 anos, em Teresina. A causa da morte não foi divulgada pela família. Ele completaria ano na próxima quinta-feira, dia 17.


Franquimar é pai do médico Bruno Soares Freire e do empresário e nutricionista Franquimar Filho, dono da MaxGym Academia. O velório acontece no Espaço Estrela, na funerária Pax União, na avenida Miguel Rosa, e o sepultamento será no Cemitério São José.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, Celso Barros Neto, lamentou a morte de Franquimar Freire. “Fui aluno do professor Franquimar na disciplina de Direito Comercial, na Ufpi, e tive a honra de conviver muito com ele. Nos deixa com a boa amizade, com seu espírito de cidadão e de exemplo para todos nós”, disse Celso Barros Neto.

“Que Deus possa confortar a família e amigos nesse momento de dor. A seccional PIauí se solidariza com familiares e amigos e expressa os sinceros sentimentos”, completou, em nota, a OAB-PI.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias