Strans libera faixa de ônibus da avenida Frei Serafim

A liberação será das 6h às 8h, até o dia 11 de agosto, segundo a Strans
Redação PI24h Redação PI24h

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), da Prefeitura de Teresina, liberou para todos os veículos a partir desta terça-feira, dia 01, as duas faixas exclusivas de ônibus na avenida Frei Serafim, no centro de Teresina. A liberação será das 6h às 8h, até o dia 11 de agosto. Segundo o órgão, a medida é devido à volta às aulas em Teresina.

O superintendente da Strans, Bruno Pessoa, explicou que com o retorno das atividades escolares é registrado aumento no fluxo de veículos na cidade. “A decisão tem como objetivo evitar maiores congestionamentos e facilitar a mobilidade urbana no acesso dos condutores, dos pais e responsáveis dos alunos nesse período de volta às aulas nas escolas na região central da cidade”, explicou o superintendente da Strans.

Em áreas localizadas ao redor das escolas, a Strans tem reforçado a atuação com agentes de trânsito, especialmente, nos horários que costumam registrar tráfego veicular mais intenso.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias