Piloto pede doação de sangue após queda de avião no Piauí

Arcedino Concesso e a esposa serão submetidos a cirurgia no Hospital São Marcos
Redação PI24h Redação PI24h

O advogado e piloto Arcedino Concesso, vítima da queda de um avião nesta segunda-feira, dia 12, no campo do Bariri, no bairro Vila Operária, em Teresina, usou as redes sociais para pedir doações de sangue para ele e a esposa Juliana Bento Plácido – os dois serão submetidos a uma cirurgia após trauma na coluna lombar nesta quarta-feira, dia 14, no Hospital São Marcos.

“Nas cirurgias que iremos fazer amanhã, devemos utilizar bolsas de sangue. Quem for de Teresina e puder doar, eu pelo esse grande favor de vida. Só irem ao prédio do ambulatório do hospital São Marcos e falarem que desejam doar sangue para minha cirurgia. Podem dar o meu nome ou da minha esposa como referências”, postou Arcedino Concesso.

O piloto agradeceu as mensagens de apoio e orações de pessoas de Teresina que sequer o conhecem pessoalmente. “Gratidão a todas as mensagens que recebi. Aos amigos e também as pessoas que não me conhecem, saibam que as orações de vocês estão fortalecendo minha família. Gratidão. Algumas pessoas de Teresina, mesmo sem me conhecerem, apresentaram disposição de ajudar no que for preciso”, escreveu Arcedino Concesso.

O piloto disse que sobreviver ao acidente, junto com sua família, foi “Deus que nos uma nova vida”. “Obrigado por todas as mensagens. Não consegui responder todos, mas estamos bem. Deus nos deu uma nova vida hoje. Vamos precisar passar por procedimentos cirúrgicos. Mas meninas [Nick e Gi] já receberam alta e não tiveram nada grave. Gratidão a todos que oraram, peço que continuem orando por nós”, escreveu Arcedino Concesso.

Arcedino Concesso
Advogado e piloto Arcedino Concesso se recupera no HUT. Foto: Divulgação

Acidente

Um avião monomotor caiu no final da manhã desta segunda-feira, dia 12, no campo de futebol do Bariri, no bairro Vila Operária, na zona norte de Teresina. Ao todo, cinco pessoas estavam na aeronave – sendo um homens e quatro mulheres, incluindo uma criança de cinco anos vítima do acidente aéreo em Teresina.

Piloto

O piloto do avião que caiu na tarde desta segunda-feira, dia 12, no campo do Bariri, no bairro Vila Operária, na zona norte de Teresina, foi identificado como Arcedino Concesso Pereira Filho, 37, advogado do escritório Concesso Sociedade Individual de Advocacia.

Áudio

O piloto Arcedino Concesso Pereira Filho, 37, relatou à torre de controle de tráfego aéreo do aeroporto de Teresina, logo após decolar, que precisava retornar e pousar por conta de uma porta aberta no avião monomotor que acabou caindo no campo do Bariri, na zona norte de Teresina.

  • Vídeo: Avião cai em campo de futebol em Teresina
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias