Saad Norte constrói 18 casas do Orçamento Popular em Teresina

A construção das casas tem um investimento de quase R$ 1 milhão da Prefeitura de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Na manhã deste domingo, dia 02, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, juntamente com o gestor da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad Norte), Welton Bandeira, visitou algumas das 18 casas que estão sendo construídas pela Prefeitura de Teresina com recursos do Orçamento Popular, na zona Norte da cidade.

A construção das casas tem um investimento de quase R$ 1 milhão, valor oriundo do programa Orçamento Popular, cujo objetivo é promover a participação da comunidade na escolha de projetos que serão executados na região em que vivem. Nesse sentido, os moradores da vila Padre Humberto, na região da grande Santa Maria, escolheram a construção de casas populares como uma das principais demandas.

Durante a visita, o prefeito destacou a importância do programa “Orçamento Popular” e a participação da comunidade na escolha dos projetos. “Essa é uma iniciativa muito importante, pois permite que os moradores tenham voz ativa na decisão dos investimentos na região em que vivem. Além disso, as casas construídas são de ótima qualidade e vão melhorar a vida das famílias que as receberem”, disse Dr. Pessoa.

Cada casa contará com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As unidades habitacionais serão entregues aos moradores ainda este ano e com elas, a prefeitura irá garantir melhorias significativas na qualidade de vida das famílias beneficiadas.

O superintendente da Saad Norte ressaltou o compromisso do órgão em trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade. “Estamos empenhados em desenvolver projetos que atendam às demandas da população e contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. O programa ‘Orçamento Popular’ é um exemplo disso, pois permite que a comunidade participe ativamente na escolha dos projetos que serão executados”, afirmou o superintendente Welton Bandeira.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias