Dr. Pessoa assina ordem de serviço de 50 km de asfalto em Teresina

A solenidade aconteceu na praça do Parque Brasil IV, na zona norte de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou na manhã desta segunda-feira, dia 06, de solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica de vários bairros da zona Norte. A solenidade aconteceu na praça do Parque Brasil IV, bairro onde será iniciado as obras, e reuniu vereadores, lideranças comunitárias e moradores da região.

A zona Norte tem uma importância estratégica para o município, pois faz a ligação do Centro com bairros bem populosos da cidade, além de contribuir com a mobilidade de pessoas que residem ou trafegam por outros bairros da cidade.

“Nosso sonho é transformar a realidade do povo de Teresina. Com esforço, determinação e responsabilidade, estamos unindo todas as forças na gestão para realizar uma mudança significativa em nossa cidade. Vamos continuar incansavelmente nessa jornada, enfrentando todos os desafios em busca de uma cidade melhor, enquanto outros gastam os recursos de maneira errônea”, declarou o prefeito Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa
Dr. Pessoa fala sobre ordem de serviço em Teresina. Foto: Divulgação

O superintendente de Serviços Ações Administrativas Descentralizadas (Saad Norte), Welton Bandeira falou sobre os investimentos que chegam na ordem de R$ 24 milhões. “É muito grande a felicidade vista hoje dos moradores do Parque Brasil, por determinação do prefeito Dr. Pessoa, estamos assinando a ordem de serviço da pavimentação asfáltica do asfalto da Zona Norte.

Serão investidos 24 milhões de recursos da Prefeitura nas diversas ruas da Zona Norte. Serão 50 quilômetros de asfalto feito para essa população. Só no Parque Brasil será investido mais de 3 milhões de reais. Então, a Prefeitura de Teresina, por meio da Saad Norte, executará essa obra de mobilidade urbana que trará melhorias das condições de vida dessas pessoas” frisou.

A previsão é que durante todo mês de maio e parte do mês de junho, os serviços de asfalto nas principais ruas da zona Norte, priorizando sempre o orçamento popular, as ruas que têm praças, que têm campos de futebol, que têm UBS, que são vias de tráfico de ônibus. Logo após a conclusão desses serviços, que serão atendidos os pedidos da comunidade.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias