Strans dá baixa em multas cometidas antes de abril de 2022

Serão anuladas multas cometidas antes de 18 de abril de 2022
Redação PI24h Redação PI24h

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), de Prefeutura de Teresina, informou nesta segunda-feira, dia 29, que será dado baixa em todas a multas de trânsito, de competência do município, que estejam com o status de autuada ou registrada, e cometidas antes de 18 de abril de 2022.

A decisão administrativa tem por base portaria publicada no Diário Oficial do Município. O agente de trânsito e assistente jurídico da Strans, Jomerito Ribeiro, explicou que para que seja dada a baixa nas infrações, o proprietário do veículo deve comparecer pessoalmente na sede da Superintendência.

“Para que seja possível realizar esse procedimento, o proprietário do veículo deverá comparecer à Strans, solicitar o pedido, munido de cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), e documento de identificação”, explicou Jomerito Ribeiro.

A Strans se localiza na Avenida Pedro Freitas, 1252, no bairro Vermelha. Os proprietários dos veículos podem solicitar a baixa das multas de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h30.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias